(21) 98311-2999  | 

vendas.issolaemcasa@gmail.com

(21) 98311-2999  | 

vendas.issolaemcasa@gmail.com

Trocas e Devoluções


PEDIDO DEVOLVIDO POR ENDEREÇO INSUFICIENTE
Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta,será feito o reembolso do valor da mercadoria porém não reembolsaremos o frete.

DEVOLUÇÕES / TROCAS
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com vendas.issolaemcasa@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  4. Lembramos que - para  que a troca seja efetuada o item não pode estar sem lacre ou ter sido usado/testado.  Itens nessa condição não serão aceitos.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.


ERROS DE DIGITAÇÃO/PREÇOS:
Caso algum produto listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação, a Isso Lá Em casa se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto. A Isso Lá Em Casa tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que foi realizado o pagamento.

Siga-nos: