(21) 98311-2999  | 

vendas.issolaemcasa@gmail.com

(21) 98311-2999  | 

vendas.issolaemcasa@gmail.com

Como Comprar


É simples e prático.
Viu algo que gostou, coloque no no carrinho :) 

O site calcula o valor do frete - PAC ou SEDEX - e o pagamento pode ser feito por PagSeguro (cartão de crédito ou boleto bancário) ou Paypal

Comprar como Isso Lá Em Casa é extremamente seguro pois utilizamos os sistemas PayPal e PagSeguro UOL que são as soluções completas para pagamentos online.

Sua compra é protegida e com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

Ao efetuar a compra em nosso site, o comprador terá todo o suporte necessário, recebendo informações sobre sua remessa e acompanhando-a através do código de rastreamento pela internet.

1 -COMPRANDO:
Clique em COMPRAR abaixo do valor do produto e no lado direito no alto da página, será visualizado o valor da compra e o valor total. Ao término do processo de compra, clique em finalizar, você será redirecionado para a página de cálculo de frete, digite corretamente o seu CEP e depois selecione a forma de entrega: PAC ou SEDEX e depois selecione a forma de pagamento: PagSeguro ou Paypal e os dados serão enviados após o processo de compra.

Em todas as formas de pagamento, a encomenda terá número de rastreamento.


2 - SIMULANDO O VALOR DO FRETE:
Caso queira SOMENTE simular o frete, você pode adicionar ou retirar produtos da lista de compra a qualquer momento e ir clicando em CALCULAR FRETE.
Caso você esteja somente SIMULANDO O FRETE, por favor NÃO finalize a forma de pagamento em nenhuma opção, somente remova os itens e feche a página.
SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR FINALIZAR A SUA COMPRA, DEVIDO ALGUM PROBLEMA, POR FAVOR NOS AVISE PELA PÁGINA DE CONTATO, TEREMOS O MAIOR PRAZER EM AJUDA-LOS.

Ou mande um email para vendas.issolaemcasa@gmail.com

3 - PRONTA ENTREGA
Os produtos apresentados em nosso website se encontram no Brasil.

4 - POSTAGEM 
Prazo de postagem para SEDEX ou PAC é de 03 a 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
Postagem das mercadorias nos Correios é feita de segunda a sexta. Não fazemos postagens aos sábados, domingos ou feriados. 
Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio informados são dados dos correios onde eles estimam uma possível data. 

Pedimos a todos os clientes que, tendo pressa, realizem suas compras optando pelo SEDEX - lembrando que o tempo de processamento é igual para PAC ou SEDEX. - desta forma evita-se possíveis transtornos.

Lembrando que os CORREIOS fazem três tentativas de entrega e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda - ou no caso de endereço ter sido informado errado - a mesma será devolvida ao remetente e novo frete deverá ser pago.
E no caso de não querer pagar o frete, devolveremos o valor da MERCADORIA apenas.

Rastreamento de Pedidos:
Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos Correios usando o código que lhe enviaremos por email

Correios do Brasil:
http://websro.correios.com.br/

 

Siga-nos: